O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

20/09/2017

Canteiros da Faria Lima são adotados por empresa

Publicado em 09/05/2017

Rede de academias vai revitalizar os canteiros em toda a extensão da avenida / SecomA manutenção dos canteiros centrais da Avenida Brigadeiro Faria Lima ficará sob os cuidados da rede de academias Smart Fit, do grupo Bio Ritmo, por meio de uma parceria com a Prefeitura Regional de Pinheiros. O acordo tem duração de 36 meses e vai promover a manutenção nos canteiros que integram os 4,6 mil metros de extensão da via.    

Entre as melhorias previstas pela parceira estão o plantio de novas flores e podas das árvores, colocação de novos cestos de lixo personalizados, bicicletários, placas indicativas de distância percorrida, placas de adoção de áreas verdes e a instalação de 13 painéis com dicas de exercícios e com incentivo à prática de atividade física.

“Queremos criar uma identidade visual em toda a avenida para que as pessoas se inspirem a praticar exercícios físicos. Ao mesmo tempo, queremos ver a cidade mais bonita, mais cheia de vida”, destaca Edgard Corona, presidente do grupo Bio Ritmo.

A Avenida Brigadeiro Faria Lima é uma das mais importantes vias da cidade de São Paulo, ligando a Avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros, à Avenida Hélio Pelegrino, no Itaim Bibi. Por ela cruzam vias de grande tráfego, como as avenidas Rebouças, Cidade Jardim e Juscelino Kubitschek. A Faria Lima foi inaugurada em 1970 e conta com amplo centro comercial e financeiro.

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia