O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

26/05/2017

Faria Lima ganha novo modelo de lixeira

Publicado em 27/03/2017

A Avenida Brigadeiro Faria Lima ganhou 15 novas lixeiras no trecho entre as avenidas Pedroso de Moraes e Juscelino Kubitschek

Feitas de metal, 15 novas lixeiras foram instaladas entre as avenidas Pedroso de Moraes e Juscelino Kubitschek / Grupo 1 de Jornais

A Avenida Brigadeiro Faria Lima ganhou 15 novas lixeiras no trecho entre as avenidas Pedroso de Moraes e Juscelino Kubitschek. Os recipientes foram instalados na semana passada pela Prefeitura Regional de Pinheiros ao longo da ciclovia localizada no canteiro central, próximo aos cruzamentos.

As novas lixeiras são de metal, material semelhante ao utilizado nas avenidas Santo Amaro e 23 de Maio durante ação de zeladoria urbana do programa Cidade Linda, realizada no início do ano. A ação da Regional visa facilitar o descarte de lixo para quem transita pela Faria Lima. Outros pontos estratégicos são estudados para a instalação de mais unidades.

As novas lixeiras da Faria Lima estão localizadas nos cruzamentos com as ruas Coronel Irlandino Sandoval, Diogo Moreira, dos Pinheiros, Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde, além das avenidas Pedroso de Moraes, Rebouças e Juscelino Kubitschek. Os recipientes também foram instalados próximo ao trecho do Shopping Iguatemi e da Praça Luis Carlos Paraná.

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia