O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

17/12/2017

Jovens preferem o Itaim Bibi

Publicado em 03/08/2012

Dados do Secovi-SP revelam que a mudança do consumidor alvo no Itaim Bibi teve início a partir de 2008

Jovens executivos entre 25 e 40 anos começam a ditar o perfil dos lançamentos imobiliários no Itaim Bibi. Antes destinadas a famílias, agora as unidades são projetadas com espaços compactos, de um ou dois dormitórios apenas, voltadas a pessoas com vida social e profissional ativa.

Dados do Secovi-SP (Sindicado da Habitação de São Paulo), revelam que a mudança do consumidor alvo no Itaim Bibi teve início a partir de 2008, quando os apartamentos novos ainda não representavam 70% dos imóveis na região. No entanto, ainda de acordo com levantamento da entidade, a tendência do mercado afetou também os bairros vizinhos, como Vila Olímpia, Brooklin e Pinheiros. Neste último, as mudanças no perfil imobiliário são ocasionadas pelo projeto de Reconversão Urbana do Largo da Batata e pela chegada do metrô. 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia