O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

20/08/2017

Lei pode beneficiar moradores de Pinheiros e Vila Madalena

Publicado em 24/05/2017

Mesmo com a disponibilização de banheiros químicos, muitos foliões urinaram nas vias públicas no Carnaval / Grupo1 de JornaisA Vila Madalena notabiliza-se como um dos grandes centros boêmios de São Paulo. A cada fim de semana, milhares de pessoas circulam pelos bares da região, o que traz benefícios ao comércio e à economia regional, mas também cria problemas.

Uma das maiores reclamações dos moradores, além do barulho, é o cheiro de urina nas ruas. No último dia 16, foi sancionado o Projeto de Lei 24/2017, que permite a aplicação de multas ao indivíduo que for flagrado urinando em vias públicas. Segundo matéria do jornal “Folha de S. Paulo”, ainda estão sendo definidas as formas de fiscalização. O prazo para que entre em vigor é de 90 dias.

Carnaval

Uma das grandes reclamações sobre o Carnaval na região é exatamente essa. Mesmo com a oferta de banheiros químicos pela Prefeitura, não são poucos os foliões que urinam durante o trajeto, muitas vezes na porta de comércios e residências e à vista de moradores e pedestres.

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia