O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

17/10/2017

Parque Raposo tem reforma concluída no domingo

Publicado em 26/01/2017

Até o final desta semana, o Parque Municipal Raposo Tavares deve ter sua reforma finalizada

Área externa do Parque Raposo antes da reforma, utilizada como ponto de descarte de lixo e entulho / Google Maps
 
Até o final desta semana, o Parque Municipal Raposo Tavares deve ter sua reforma concluída. Inaugurada em 1981, a área verde de 195 mil m2 sofria com problemas de degradação nos últimos anos. Pilhas de lixo e entulho nas ruas do entorno, grades arrebentadas, banheiros quebrados e quadras poliesportivas invadidas pelo mato eram as principais queixas dos moradores, que também relatavam o consumo de drogas.
Para mudar esse cenário, a Prefeitura de São Paulo realizou diversos serviços como podas de árvore, limpeza das vias internas e reformas estruturais na sala de leitura, nos banheiros, bebedouros e gradios. Os trabalhos de revitalização começaram no último dia 10.
A solenidade que marca a conclusão da reforma acontece neste domingo (29), às 10h, e conta com a presença do prefeito João Doria, do secretário do Verde e do Meio Ambiente Gilberto Natalini e do prefeito regional do Butantã Paulo Vitor Sapienza. O evento será aberto à comunidade e terá também o programa Calçada Nova – Mutirão Mário Covas. 
 
 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia