O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

25/05/2018

Paulo Mathias anuncia saída da Regional de Pinheiros

Publicado em 09/03/2018

Juliana Ribeiro e Paulo Mathias, em vídeo publicado com o anúncio da mudança na Regional /  O prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, deixará o cargo em abril para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em seu lugar assumirá a advogada Juliana Ribeiro, atual secretária-adjunta da pasta municipal de Trabalho e Empreendedorismo.

“Quando conversei com o prefeito João Doria e com o vice Bruno Covas sobre essa possibilidade, eu fiz um pedido a eles: que a Prefeitura Regional de Pinheiros pudesse ter uma pessoa gabaritada e técnica, preparada para enfrentar todos os desafios que essa região tem”, afirmou Paulo Mathias em sua página no Facebook ao apresentar a sua substituta. Com 27 anos, Paulo Mathias teve passagem pela Secretaria Estadual de Educação, onde coordenou o projeto Escola da Família, programa de acesso ao ensino superior. 

Paulo Mathias é ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre) e se pré-candidata a deputado estadual pelo PSDB. Desde janeiro do ano passado à frente da Regional de Pinheiros, ele divulga com frequência nas redes sociais suas ações na administração junto a críticas a movimentos políticos de esquerda. 

O prazo para os pré-candidatos deixarem seus cargos neste ano é 7 de abril. O prefeito João Doria é cotado no PSDB para disputar o Governo do Estado. Caso essa hipótese se confirme, seu vice Bruno Covas assumirá a Prefeitura de São Paulo.

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia