O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

18/11/2017

SKR lança prédio controlado por aplicativo

Publicado em 11/09/2017

O edifício residencial terá novidades como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade

Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região conhecida pelo público composto de pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo, valorizam questões ambientais, de tecnologia e conectividade, a construtora SKR – que desenvolve empreendimentos de alta qualidade, com arquitetura de autor e tecnologia – lança o Moou, prédio que alia inovação e natureza de forma harmônica.

O edifício residencial terá novidades como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

O edifício também conta com infraestrutura para sistemas de automação nos apartamentos (para itens como iluminação e controle de cortinas, por exemplo), internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens.

“O Moou é um empreendimento pensado para jovens de todas as gerações, para os sonhadores, os criativos, aqueles que se inspiram com a arte e o design, com a natureza, a tecnologia e a conectividade. É para quem busca uma vida moderna e descomplicada”, explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Para saber mais sobre a SKR e o empreendimento, a Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com Kozuchowicz.

Gazeta de Pinheiros - A SKR aposta em um lançamento imobiliário no coração de Pinheiros. Qual a importância do bairro nos planos da empresa?

Silvio Kozuchowicz - Historicamente, os bairros da zona oeste formaram o DNA da SKR. Há 32 anos desenvolvemos projetos nos Jardins, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Romana. Pinheiros e Vila Madalena são fundamentais para nosso crescimento e perpetuação, porque seu público é reconhecidamente vanguardista em seu lifestyle, antecipando e definindo tendências. Assim como a SKR.

GP - Quais os diferenciais dos empreendimentos da SKR?

SK - Fundamentalmente, temos um processo de curadoria e cultura que permeia todas as fases da incorporação imobiliária – da escolha dos bairros onde prospectamos terrenos à qualidade de nossas construções –, realizadas por equipe própria. Além disso, privilegiamos uma arquitetura autoral, única, desenvolvida por profissionais de renome internacional, na qual o projeto e o urbano se integram perfeitamente. Amplos espaços, ativação das áreas comuns e integração e facilidade de serviços por meio do Compass, aplicativo próprio e exclusivo da SKR, são outros diferenciais de nossos empreendimentos.

Em nosso mais recente lançamento, o Moou (Rua Mourato Coelho, 1.410), por exemplo, o projeto de arquitetura foi assinado pela FGMF, escritório internacionalmente reconhecido e sediado na própria Vila Madalena. Além disso, todas as unidades (inclusive as de 1 dormitório) têm 2 vagas e depósito privativo. O empreendimento ainda foi projetado para ter espaço para bicicletário, ponto de recarga para carro elétrico e link dedicado de internet.

GP - Quais os estudos e as escolhas feitos na hora de desenvolver um projeto que seja harmônico com a região?

SK - O conhecimento profundo do entorno, a infraestrutura do bairro e o perfil dos potenciais compradores são fundamentais para desenvolvermos o projeto mais adequado aos nossos terrenos. A partir desses insumos, sempre muito ricos, vamos conduzindo nossos parceiros (arquitetos, comunicadores, curadores) no desenvolvimento de projetos harmônicos e integrados à estrutura urbana existente.

GP - Como aliar conforto e praticidade já no projeto arquitetônico?

SK - Sempre nos colocamos na posição de quem vai comprar e morar nos projetos que desenvolvemos. E pensamos em como podemos tornar mais agradável e intensa a experiência de morar em um edifício da SKR. A amplitude de ambientes internos e a praticidade de áreas de lazer sempre ativas – aliando arquitetura, tecnologia e lifestyle – são definidas logo na concepção dos projetos.

Serviço: Rua Mourato Coelho, 1.410. Para saber mais sobre o lançamento, visite https://moou.skr.com.br

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia