O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

19/11/2017

Vacas invadem Pinheiros com a CowParade

Publicado em 04/05/2017

Na região de Pinheiros, as vacas coloridas serão encontradas na Rua dos Pinheiros, na Praça Benedito Calixto e nas avenidas Faria Lima, Pedroso de Moraes e Rebouças

Vaca na Praça Benedito Calixto;  CowParade está na sua 10ª edição / Grupo 1 de JornaisPor Diego Gouvêa

Em sua 10ª edição, a CowParade Brasil chega à capital paulista com o tema “Uma viagem pelo mundo”. Neste ano, os artistas tentarão retratar as 45 cidades por onde a intervenção urbana passou nos últimos dez anos, como Nova York, Paris e Rio de Janeiro. A apresentação das novas vaquinhas ocorreu no Museu da Casa Brasileira, no último dia 25.

Na região de Pinheiros, as vacas coloridas serão encontradas na Rua dos Pinheiros, na Praça Benedito Calixto e nas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Pedroso de Moraes e Rebouças. Já na região de Santo Amaro, as “mimosas” ficarão ao lado da Estação Largo 13 do Metrô e nas avenidas Doutor Chucri Zaidan, Washington Luis e Santo Amaro. No bairro do Morumbi, uma delas será instalada na entrada do Parque Burle Marx.

A CowParade consiste em esculturas de vacas em fibra de vidro decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades em espaços públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é revertido para instituições beneficentes.

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia