O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

29/05/2017

Distrital Sudoeste da ACSP abre exposição “Arte e Olimpíadas”

Publicado em 15/07/2016

Na abertura da exposição, o diretor-superintendente da Distrital Sudoeste, Ricardo Granja, ao lado do conselheiro da entidade José Sérgio de Toledo Cruz, ofereceu um coquetel aos convidados que ac

A Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) inaugurou na última segunda-feira (11), em parceria com o IPH (Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo), a exposição “Arte e Olimpíadas” no Shopping Butantã. A mostra, que faz parte da 2ª Jornada Cultural, reúne 80 telas com temas voltados às modalidades olímpicas.
 
Na abertura da exposição, o diretor-superintendente da Distrital Sudoeste, Ricardo Granja, ao lado do conselheiro da entidade José Sérgio de Toledo Cruz, ofereceu um coquetel aos convidados que acompanharam a premiação de autores das obras participantes.
 
Em primeiro lugar ficou a artista Mariana Rosa; em segundo, Sandro Rolim; e em terceiro, Mitiko Yanagui. Na categoria Prêmio Especial, a escolhida foi Sueli Dabus. Os trabalhos foram selecionados pelo IPH, que tem como presidente Emanuel von Lauenstein Massarani. O júri, composto por nomes do meio artístico como Álvaro Moya, Fernando Durão e Vera Lucia Coke Lima, premiou os artistas após criteriosa
avaliação das telas expostas.
 
A mostra “Arte e Olimpíadas” fica aberta ao público no Shopping Butantã (Avenida Professor Francisco Morato, 2.718) até o dia 22 de julho, das 12h30 às 20h. A exposição tem o apoio do Shopping Butantã, da Tri-Eme e do Colégio Saint-Exupêry.
 
Emanuel Massarani, Oduvaldo Ramos Maria (Tri-Eme) e Ricardo Granja
 
Divulgação

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia