O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

20/11/2017

Artefacto comemora 40 anos

Publicado em 28/08/2016

É a primeira vez na história da marca em que o público poderá transitar entre os espaços de ambas as lojas durante a inauguração

Em comemoração aos 40 anos da Artefacto, a loja apresenta as mostras Artefacto Haddock Lobo e Artefacto Beach & Country. É a primeira vez na história da marca em que o público poderá transitar entre os espaços de ambas as lojas durante a inauguração.

As mostras revelam o DNA inovador da Artefacto e foram inspiradas no tema “Os destinos mais desejados no mundo”. Na Haddock Lobo, são apresentados dez espaços e os seguintes destinos: Barcelona, Berlim, Istambul, Londres, Milão, Nova York, Paris, São Paulo e Tóquio. Na loja Beach & Country, são 13 espaços com inspiração de lugares icônicos do Brasil e do mundo. Também fazem parte da mostra espaços inspirados nas belas regiões da Côte D’Azur, montanhas de Courchevel, Ilhas Maldivas e cidades como Miami, Roma (Piazza Navona), Santorini, St. Barths e Trancoso.

As duas mostras são ambientadas com os móveis e acessórios da coleção 2016. Os produtos da Mostra HL são perfeitos para ambientes cosmopolitas, que refletem a riqueza cultural dos grandes centros mundiais. Já na Mostra B&C, os ambientes privilegiam os refúgios de praia e campo, já que o mobiliário de formas arredondadas e fibra natural está presente em grande parte da nova coleção. Outra novidade é uma linha exclusiva de acessórios, coloridos e versáteis para o dia a dia.

Para a celebração dessa data, a marca lança também o Projeto “Poltrona Austin”, com curadoria da Mactalents – primeira agência de design scout das Américas, que convidou alguns dos designers mais importantes e criativos do cenário atual brasileiro, como Leo Capote, Outra Oficina, Rhayja Afrange e Rodrigo Almeida, para interpretar uma peça ícone da Artefacto: a Poltrona Austin. As releituras estão na Mostra Artefacto Beach & Country e irão percorrer algumas lojas do país. Após o lançamento, a coleção seguirá para Miami, onde será leiloada em prol da Brazil Foundation – organização que arrecada fundos utilizados em projetos sociais no Brasil nas áreas de educação, cultura, saúde, direitos humanos e desenvolvimento socioeconômico.

Artefacto

Marca nacional mais reconhecida no circuito de decoração de interiores, a Artefacto possui em seu DNA a inovação, sofisticação, funcionalidade e, principalmente, o intuito de superar os desejos e as necessidades de seus clientes. Sempre antenada às novidades do design e do décor, é vanguardista nas tendências do setor, com um olhar contemporâneo e atento a parcerias com designers. Com mais de 25 showrooms no Brasil, a marca também atua no mercado internacional, com três unidades em Miami: Coral Gables, Doral e Aventura.

Artefacto Outlet

A Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais agradece à Artefacto Outlet pela montagem do espaço VIP na festa de 456 anos do bairro de Pinheiros. A loja da Rua Henrique Schaumann apresenta uma versão Outlet da marca, com pontas de estoque e descontos para quem gosta de aliar design, qualidade e preços baixos.

Serviço: Rua Henrique Schaumann, 462; Rua Haddock Lobo, 1405; Avenida Brasil, 1823; artefacto.com.br

FECHAR

 
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia