O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

26/05/2017

Como deixar sua casa mais bonita

Publicado em 20/07/2016

A 3 irmãs Concept é reconhecida no mercado por trabalhar com produtos de alta qualidade e contar com uma equipe de profissionais especializados e antenados nas principais novidades do mercado.

Projeto TG3 Arquitetura / Jonathan Higino / Cortinas e Persianas: 3 Irmãs Concept

A 3 irmãs Concept é reconhecida no mercado por trabalhar com produtos de alta qualidade e contar com uma equipe de profissionais especializados e antenados nas principais novidades do mercado. Realiza também projetos personalizados, perfeitos para atender ao consumidor que pretende decorar sua casa com estilo próprio. Para conhecer melhor essa história, a Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com Débora Duarte, diretora de vendas e marketing da empresa.

Gazeta de Pinheiros - Como começou a história da 3 Irmãs Concept?

Débora Duarte - A história da 3 Irmãs Concept começou 50 anos atrás, quando Sr. Oreste e Sra. Luiza, imigrantes italianos, praticamente sem recursos, decidiram investir suas últimas economias em retalhos de tecido para vender na feira. No primeiro dia, venderam todos os retalhos que haviam comprado! Esse pequeno negócio foi se desenvolvendo, e a banca de feira se transformou em uma pequena lojinha que, com o passar do tempo, tendo a ajuda das duas filhas mais velhas e dos genros, foi crescendo, se ampliando e conquistando gerações de clientes. Hoje, a administração da loja é feita pela terceira geração, temos 60 funcionários, oficina própria e especializada e duas lojas.

GP - Vocês fazem ideia de quantos lares já atingiram?

DD - Mais de 50 mil lares ficaram mais bonitos e aconchegantes com as cortinas 3 Irmãs Concept, além de mais de mil escolas, 300 hotéis e muitas empresas.

GP - Em um mercado tão competitivo, como é possível se manter na ponta?

DD - Modernização constante da nossa estrutura, mix de produtos atual e de qualidade, atenção às tendências, respeito máximo pelo cliente e valorização dos colaboradores.

GP - Quais os principais produtos procurados na loja?

DD - Nossos carros-chefes são as cortinas sob medida, mas as persianas e os tapetes também são muito procurados pelos clientes.

GP - Quais as principais tendências do momento no setor?

DD - Na área de cortinas sob medida, a grande tendência são as cortinas com acionamento por corda, similar a uma persiana, com tecidos leves e claros em fibras naturais como linho e seda. Para quem procura praticidade, existe uma extensa linha de tecidos sintéticos com aparência de tecidos naturais. Esses permitem que a manutenção seja feita pelo próprio cliente em sua casa.

GP - Há algum trabalho de auxílio e atualização dos colaboradores que trabalham com vocês?

DD - Temos um trabalho de atualização constante de nossa força de vendas, que participa de treinamentos de produtos e técnicas, visando prestar aos nossos clientes sempre o melhor atendimento. Atualmente, todos estão participando de um treinamento técnico na área de persianas para que possam conhecer melhor as aplicações de cada produto e oferecer as melhores soluções para os clientes.

GP - Quais as principais dicas que vocês dariam para quem está buscando decorar um novo lar ou redecorar o escritório?

DD - Sempre que possível, conte com os serviços de um profissional do setor (arquiteto ou designer). Ele te ajudará a escolher as melhores peças, mantendo seu estilo com toques de modernidade e utilizando produtos atuais e de boa qualidade por preços justos.

Mantenha-se fiel a seu estilo de vida e gosto pessoal.

Para as peças de maior valor, evite cores e designs da moda; prefira peças de boa qualidade e design atemporal. Deixe o toque criativo para peças menores, como mantas, almofadas e objetos decorativos.

Embora seja uma alternativa tentadora, não escolha fornecedores somente pelo “fator preço”. Qualidade do produto, capacidade e prazo de entrega, garantia oferecida e pós-venda devem sempre ser levados em consideração na escolha de um fornecedor.

GP - Como atender tantos gostos e locais diferentes sem perder a qualidade?

DD - Nossa ampla estrutura e oficina própria, a capacidade produtiva de 50 cortinas por dia e a grande variedade de tecidos e acessórios permitem atender vários perfis de clientes.

Serviço: 3 Irmãs Cortinas - Rua Teodoro Sampaio, 1400 (dentro do Casa & Móvel Shopping Outlet); 3irmas.com.br

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia