O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

22/09/2017

Está na hora de reformar?

Publicado em 30/07/2016

Na hora de reformar o lar, muitas são as alternativas pesadas – desde o material até os profissionais que executarão o serviço

Na hora de reformar o lar, muitas são as alternativas pesadas – desde o material até os profissionais que executarão o serviço. A M&P Lar é uma empresa que oferece em um só lugar essas alternativas. A Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com Renato Prado para saber um pouco mais sobre seus serviços.

Gazeta de Pinheiros – Como surgiu a ideia da criação da M&P Lar?

Renato Prado – A M&P Lar faz parte de um grupo de empresas com foco em prestação de serviços. Esta empresa iniciou suas atividades em 2012 com um ateliê de tapeçaria e, ao longo do tempo, fomos ampliando nossa gama de produtos direcionados aos lares, como limpeza especializada residencial, móveis e decoração.

Em meados de 2014, com grande procura no segmento de decoração, surgiu a M&P Lar. Voltados para um nicho do mercado que traz conforto para as famílias, procuramos as melhores escolas, fornecedores e profissionais para atuarem junto conosco, além de designer de interior.

 

 

GP – Na hora de escolher, por que as pessoas optam pela M&P Lar?

RP – Nosso grande diferencial é que não somos uma loja que vende produtos, e sim uma prestadora de serviços. Levamos nossos catálogos e amostras para os clientes e avaliamos o local de aplicação. Observamos uma grande reclamação com a prestação de serviços no Brasil, e isso nos tornou preocupados em levar ao cliente um serviço diferenciado, com final de perfeito acabamento. Somos uma empresa que vende e efetua o serviço completo.

E também nosso atendimento nos diferencia no mercado. Sabemos realmente o que fazemos, e passamos todas as opções e aconselhamentos aos nossos clientes.

GP – Quais os produtos e serviços da M&P Lar?

RP – Hoje trabalhamos com papéis de parede, todos importados e laváveis; cortinas e persianas de modelos e materiais diferenciados, como as cortinas Blackout e as persianas de madeira; pisos laminados e pisos vinílicos.

GP – Quais as características do piso laminado instalado em nosso jornal?

RP – O piso que hoje embeleza a Gazeta de Pinheiros é instalado por click. Ele oferece praticidade na hora de ser instalado e também em uma futura manutenção, além de poder ser transferido de local mediante a análise do ambiente. Os pisos laminados são a melhor opção para quem quer agilidade no dia a dia: são fáceis de limpar, tem o conforto térmico da madeira – não são pisos frios – e contêm tratamento antibacteriano e anticupim. O melhor piso depende do uso; eles são classificados por sua resistência à abrasão (AC), que vai de AC3 a AC5.

GP – Como se manter atualizado e acessível ao que pede o público?

RP – Acompanhamos feiras e eventos especializados na área de decoração e arquitetura, estudamos as tendências de fora, sempre tentando agregar o máximo e trazendo novidades para o mercado por meio de cursos e inovando com técnicas diferenciadas, focamos em um serviço impecável e em um atendimento que sana todas as dúvidas dos clientes.

Estamos em fase de implementação de um novo produto: a aplicação de porcelanato líquido.

 

 

GP – A equipe é uma parte muito importante do processo. Como fazer com que ela esteja sempre preparada para as novidades?

RP – Todos os nossos colaboradores são treinados pelas melhores escolas do Brasil, sempre analisando a atualização de informações e inovação da área em que atuamos. Somos os melhores porque sabemos aconselhar nossos clientes e realizar perfeitamente nosso serviço.

GP – Como seus serviços podem influenciar na aparência de um imóvel?

RP – Muito mais que beleza, nossos produtos levam conforto aos lares. Há estudos que indicam que um material pode influenciar diretamente no dia a dia das famílias, desde a luminosidade até a temperatura, com combinação de cores específicas.

GP – E em escritórios?

RP – Hoje o meio corporativo utiliza nossos produtos para fins diversos. Para escritórios, nossas cortinas Blackouts garantem o isolamento do ambiente interno para o externo; os pisos laminados e vinílicos tem conforto acústico; o papel de parede e o painel fotográfico podem levar os temas da cultura de sua empresa.

  

GP – Qual o piso mais indicado para quem tem crianças em casa?

RP – Com certeza, os pisos laminados. Eles são fáceis de limpar, práticos, não acumulam focos de doença e não são frios. Temos também papel de parede com temas infantis, que deixam o ambiente completo para as crianças.

GP – Qual a melhor época para fazer reformas?

RP – Todos os nossos serviços podem ser efetuados sem o isolamento total da área. Por isso, não existe época específica, mas há cuidados que devem ser tomados, como em relação à umidade, no caso do papel de parede e do piso laminado, e à circulação de ar, no caso do papel.

Serviço: Rua Guadalajara, 590; Tel: 4442 1776 / 99677 6867       meplar.com.br contato@meplar.com.br

FECHAR

 
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia