O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

22/09/2017

Formatual atende toda a família

Publicado em 01/12/2016

Tudo começou em 2007, quando a marca Formatual Móveis percebeu a necessidade de atender também ao público de mamães e gestantes, inaugurando a Formatual Baby & Kids.

Divulgação
 
Tudo começou em 2007, quando a marca Formatual Móveis percebeu a necessidade de atender também ao público de mamães e gestantes, inaugurando a Formatual Baby & Kids. A tradição do nome Formatual, presente \no mercado desde 1980, contribui muito para o sucesso da loja infantil, pois muitos clientes já conheciam e confiavam na marca. A estrutura do grupo também é um grande diferencial, pois a empresa tem logística própria de entrega e montagem dos móveis. 
A marca conta atualmente com duas lojas: uma na Vila Olímpia e outra, inaugurada este ano, no Morumbi. Juntas, elas possuem 25 ambientes decorados em 400 m2 de showroom. Ou seja, tem opções de quartos para todos os gostos, estilos e bolsos. 
Nas lojas Formatual Baby & Kids, é possível montar o projeto completo de quartos, incluindo móveis como berços, cômodas, poltronas, armários e camas, além de diversos itens de decoração como kit berço, bichos de pelúcia, tapetes, luminárias, papel de parede, quadrinhos, prateleiras e muito mais. Tudo pode ser customizado com o tema, as cores e os tecidos de preferência do cliente.
Além disso, a marca, sempre antenada nas principais tendências do ramo, oferece linhas como a Retrô e a Montessoriana, que estão em alta, além das mais comerciais, como Provençal e Contemporânea. Também há opções de acabamento de berços e camas para todos os gostos, desde os clássicos de MDF e madeira maciça até aqueles em tecidos, palha, entalhados e coloridos, todos com certificação do Inmetro para garantir a segurança e o bem-estar dos bebês. 
Serviço: Complexo Moveleiro Morumbi – Av. Giovanni Gronchi, 2.571; Tel: 3596 2189; Loja Vila Olímpia – Rua Santa Justina, 457; Tel: 3045 6696; formatualbabykids.com.br
 

FECHAR

 
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia