O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

26/07/2017

Para aquecer sua casa: Monlline

Publicado em 30/06/2016

Chega o inverno e aquele friozinho invade a janela. A solução? Cortinas para melhor se proteger. E, para aquecer ainda mais, um bom tapete garantirá uma casa bonita e confortável.

Chega o inverno e aquele friozinho invade a janela. A solução? Cortinas para melhor se proteger. E, para aquecer ainda mais, um bom tapete garantirá uma casa bonita e confortável.

A Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com Iury Evangelista, da Monlline, para pegar algumas dicas sobre como deixar sua casa mais quentinha nesse inverno.

Gazeta de Pinheiros - Muitas casas possuem o chamado “piso frio”. No inverno, qual a importância dos tapetes para manter o calor na casa?

Iury Evangelista - Os tapetes no inverno são úteis para que você não tenha contato direto com o chão frio. Eles ajudam a manter a temperatura do ambiente, além de proporcionar aconchego. Use e abuse de tapetes nos ambientes da casa.

GP - Quais os tapetes mais indicados para manter uma casa quentinha?

IE - Como existem diversos modelos, tamanhos, cores e tecidos, você pode escolher um diferente para cada ambiente. Para os quartos, os tapetes do tipo shaggy são os mais indicados, por ter seus pelos variando entre 30 e 70 mm de altura. Já para a sala de jantar, os tapetes do tipo sisal (natural ou sintético) são os mais recomendados, por causa de eventuais acidentes com alimentos ou bebidas.

GP - E para as pessoas que aproveitam as férias de inverno para ir à praia, qual um bom tapete que não deixe o chão gelado e não acumule areia e sujeira?

IE - É sempre essencial pensar também no tapete adequado para cada clima. Se a intenção é decorar um ambiente fresquinho, como uma casa de praia, prefira um tapete de fibras naturais, o chamado sisal sintético, que não é felpudo. Já ambientes mais quentes, como uma casa de campo, pedem tapetes de lã, linha e pelo.

GP - Como começa a história da Monlline?

IE - A Monlline tem mais de 15 anos de experiência no ramo de decoração, oferecendo a qualidade que você espera com rapidez, sofisticação e ética profissional.

Contamos ainda com um showroom com mais de 20 mil m² de tapetes nacionais e importados. Cada projeto passa por um planejamento detalhado, com gerenciamento total e excelência na execução de obras de pequeno, médio e grande porte.

Contamos atualmente com três lojas, localizadas em pontos estratégicos: na zona oeste, Pinheiros; na zona sul, Campo Belo; e na zona Norte, Shopping Lar Center

GP - E a loja da Fradique? Como Pinheiros entra nessa história?

IE - Em estudos mercadológicos, observamos que em Pinheiros, bairro de classe média alta, não existia nenhuma loja especializada no seguimento, e que seria uma grande oportunidade de negócio.

GP - Vocês têm alguma estimativa de quantos tapetes foram vendidos nesse tempo todo?

IE - Já superamos 100 mil unidades de tapetes vendidos.

GP - Vocês entram na casa das pessoas e fazem, mesmo que indiretamente, parte do dia a dia de muitas famílias. Como é essa relação com os clientes?

IE - É uma relação de confiança, já que participamos das expectativas dos clientes em finalizar a decoração tão desejada, e nossos produtos vêm dar o toque final. Isso faz com que nossos profissionais tenham todo o cuidado em harmonizar os produtos com os demais itens que compõem a decoração.

GP - Para indicar o que melhor se adapta ao que os clientes procuram, como vocês capacitam os funcionários?

IE - Antes de iniciarem suas funções, nossos vendedores passam por treinamento de venda e pós-venda, inclusive com cursos nos fabricantes, onde conhecem todo o processo de produção.

GP - O que há de mais contemporâneo para trazer ao consumidor? Como se manter atento ao mercado?

IE - Nosso mercado se compara muito ao do vestuário, com novidades sendo lançadas a cada estação. Espessuras, cores e desenhos estão sempre se modificando, e, para estarmos sempre atualizados, contamos com a participação de decoradores renomados, cursos e palestras, além de informações de toda a mídia dirigida à decoração.

GP - Que tipos de produto vocês oferecem?

IE - Nossos produtos vão do piso à parede, como pisos laminados, pisos vinílicos, carpetes, forrações, persianas, cortinas prontas e sob encomenda, papéis de parede nacionais e importados, capachos personalizados, almofadas e acessórios relacionados a nossos itens de venda.

Serviço: Rua Fradique Coutinho, 142; Tel: 3066 3122; monlline.com.br

FECHAR

 
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia