O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

17/10/2017

ACSP - Pinheiros tem novo superintendente

Publicado em 19/03/2017

Humberto Luiz Dias e Michel Augusto Zakka / Grupo 1 de Jornais

 

A Distrital Pinheiros da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) tem novo superintendente: Humberto Luiz Dias, que há 38 anos atuou como conselheiro da Casa. Empresário, ele estará à frente da entidade durante o mandato que se estende até 2019. A cerimônia de posse será realizada na próxima segunda-feira (20), na sede da ACSP, centro.

 

Quem transmite o cargo de superintendente é Michel Augusto Zakka, que comandou os trabalhos da Distrital Pinheiros desde 2013. Na última terça-feira (14), foi apresentado um balanço de sua gestão na sede da entidade. Entre os destaques de seu trabalho esteve o apoio aos comerciantes locais durante as obras de reconversão urbana do Largo da Batata. Neste caso, o braço regional da ACSP teve o papel de mediar o diálogo entre os empresários e a Prefeitura de São Paulo.

Michel Zakka assumirá os cargos de vice-superintendente da Distrital Pinheiros e vice-presidente da ACSP. 

 

Sudoeste - Butantã

 

Na Distrital Sudoeste da ACSP, antiga Distrital Butantã, Ricardo Granja continuará à frente do cargo de superintendente, que exerce desde 2015. Economista e empresário do ramo de logística, ele também foi superintendente da Distrital Pinheiros e diretor do São Paulo Futebol Clube.

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia