O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

26/05/2017

Dia & Noite

Publicado em 01/04/2017

Adriana Ancelmo na cadeia com privilégios

Por que ela, que se apossou criminosamente do dinheiro público, tem o privilégio da prisão domiciliar decretado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) do Rio de Janeiro, quando milhares de presidiários, que também têm filhos sem pais e sem família, são presos por motivos às vezes fúteis? E mais: muitos pais de família, sem emprego, também são presos por não pagar pensão alimentícia.

Isso é um privilégio odioso, determinado por uma Justiça que não faz justiça!

ACSP Sul sob novo comando

A Distrital Sul da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) tem novo superintendente: o empresário Luiz Augusto Barbosa, o “Guto”, eleito para a gestão 2017-2019.

Só no Brasil empresa que explora petróleo dá prejuízo

É isso mesmo. Em todo o mundo dá lucro. A “prova provada” disso é o balanço contábil da Petrobras no ano passado, publicado recentemente: houve prejuízo de R$ 14,8 bilhões. A Petrobras, antes de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, sempre deu lucro, mas ambos abocanharam muito. Muito mesmo. Assim como seus parentes e amigos.

E o mais grave: Lula, seus filhos e “sócios” não estão presos. Presidente Michel Temer, há algum “temor”?

Conivência política

O ladrão comum te rouba dinheiro, carro, celular, relógio. O político te rouba felicidade, saúde, educação, segurança, transporte, emprego.

Você é escolhido pelo primeiro ladrão, mas é você que elege o segundo. Portanto... você é conivente.

Lula cara de pau

“Após ouvir o discurso do ex-presidente tenho a certeza que ele é o maior cara de pau do Brasil”, disse o prefeito de São Paulo, João Doria. Lula, em discurso, disse que se eleito trará de volta a alegria deste País.

Agora em São Paulo abre-se uma empresa em cinco dias

A Prefeitura lançou o programa Empreenda Fácil, que reduzirá para até uma semana o prazo de abertura e licenciamento de empresas, que antes podia levar mais de cem dias. A ideia é facilitar a criação de empreendimentos na cidade, eliminando a burocracia. A maior parte do processo será realizada pela internet, sem exigência de deslocamento a órgãos públicos. Mais informações: capital.sp.gov.br

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia