O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

18/11/2017

Jogo de empurra-empurra

Publicado em 11/05/2017

Doria na berlinda. Ex-prefeito Haddad diz que Doria faz jogo de empurra-empurra

Reprodução

O. Donnini

A gestão do prefeito João Doria (PSDB) ainda não fincou o pé na administração da capital. Por exemplo, “poda de árvore, tapa-buraco e a remoção de veículos abandonados em via pública estão entre as principais reclamações feitas por paulistanos ao canal 156 da Prefeitura de São Paulo”, informa Luiz Fernando Toledo (Oesp, 08/05/17).

É bom que o leitor lembre que “essa área é um dos carros-chefe da gestão Doria”, prossegue Toledo. E mais: houve aumento do registro de reclamações não atendidas, totalizando 580,4 mil. Em março deste ano, durante a gestão Doria, o número atingiu 698,3 mil, alta de 17%. “A advogada Sônia Amaro, da Proteste – Associação de Consumidores, diz que a entidade já entrou com ação contra a Prefeitura pedindo agilidade nos atendimentos”, diz a matéria.

Doria atribui essa situação à gestão anterior, de Fernando Haddad (PT). Haddad refuta e diz que esses pedidos foram quase todos atendidos em sua administração. Agora, entre outros benefícios oferecidos à comunidade, Doria afirma que os moradores podem contratar e pagar pelo serviço de poda a empresas particulares.

O ex-prefeito Haddad diz que esse é um jogo de empurra-empurra de João Doria. Vamos esperar para ver o desenrolar desse embate.

Até o momento, a atual administração é bem avaliada pela população, tanto é verdade que Doria é cotado para candidato oficial do PSDB à presidência.

O. Donnini

Advogado e jornalista

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia