O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

29/05/2017

Roberto Cappellano é reeleito presidente do EC Pinheiros

Publicado em 04/05/2017

Roberto Cappellano, da chapa Coligação Frente Ampla, 42 anos, foi reeleito presidente do Esporte Clube Pinheiros no primeiro turno. Em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no último dia 24, o engenheiro obteve 51% dos votos e segue para seu segundo mandato ao lado do vice Marciano Araújo Neto.

Das três chapas disponíveis para votação, a Coligação Frente Ampla obteve 108 votos; a Coligação Pinheiros, 67; e a Acelera Pinheiros, 35. Com esse resultado, a atual gestão se mantém na administração do clube pelos próximos dois anos. Na ocasião, o Conselho Fiscal também foi eleito, com a Chapa Independência obtendo 124 votos.

Em uma autoavaliação de seu primeiro mandato, Cappellano acredita que cumpriu a maioria das promessas e que nos próximos anos conseguirá dar continuidade ao trabalho.

“Vou continuar o que estou fazendo. Com a recuperação financeira, agora temos obras fundamentais para o clube, sempre respeitando a vontade dos associados. Além disso, quanto mais eu conseguir investir em formação para crianças, esportes, melhor. Com certeza, em dois anos, vão aparecer muitas questões e eu terei que ter a tranquilidade e o discernimento para tomar a decisão certa”, afirma o presidente.

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia