O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

25/05/2018

Dicas para cabelos em um domingo especial

Publicado em 11/05/2018

Para celebrar uma data importante, toda mulher gosta de estar bem consigo mesma.

Para celebrar uma data importante, toda mulher gosta de estar bem consigo mesma. Um dos pontos que podem influenciar nesta decisão é o visual. A Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com Karim Kamizaki, representando The Salon Morumbi, para dar algumas dicas de cuidados e cortes para passar essa data especial entre a família. O local também oferece cortes masculinos e infantis.

Gazeta de Pinheiros - Com a chegada do Dia das Mães, como as mulheres se preparam para a data?

Karim Kamizaki - Para o dia das Mães, a cor é fundamental. Retocar raízes brancas, caso já tenha esses temidos fios de cabelo. Escolher mechas pontuais e estratégicas para alegrar o visual e muitas vezes até disfarçar os fios brancos. Tratar com uma hidratação para manter a cor e brilho. E escovar como finalização. Este é o ritual mais procurado

GP - E qual é a principal tendência em corte feminino atualmente?

KK - As longas madeixas nunca deixarão de ser preferência nacional, porém a estação traz redução do comprimento. O cabelo mediano, na altura dos ombros, com base reta ou levemente alongada na frontal e camadas irregulares. Essa é a aposta. Mostrar sempre o movimento natural dos cabelos, não forçar demais no alisamento, aceitar sua ondulação natural e aprender como lidar com seu volume.

GP - Um corte de cabelo sempre é algo delicado, que imprime uma personalidade grande na pessoa. Como vocês tem o cuidado de equilibrar design e o jeito do visual do cliente?

KK - O visagismo é um conceito estudado durante a formação dos profissionais por acreditar na influência visual no humor, comportamento. Mas acima de tudo está o ajuste desse visual no dia a dia da cliente. Porque é na prática, é no “valendo “ que a pessoa vai incorporar ou não esse visual a sua vida. Um corte pode ser analisado e estar adequado ao seu formato de rosto, mas se ele não for prático como sua rotina exige, não haverá sucesso. Para a mulher, sentir-se dona do seu visual, dominante sobre seu cabelo e conhecedora dos artifícios que tem a mão é o que a tornará realizada. É isso que a equipe de profissionais do The Salon proporciona.

GP - Como começa a história do Salon?

KK - Em novembro de 2008 é inaugurado mais um salão de uma famosa rede de salões de cabeleireiros paulistana. Assim, começa a história do The Salon, que inicialmente contava com quatro cabeleireiros, recepcionista e uma manicure. O crescimento foi admirável dentro da rede, pois se comparava ao desempenho de outros filiados. O sucesso e fidelização de clientes fez com que se atravessassem as crises econômicas do país, o que fortaleceu o empreendimento. A união entre toda a equipe possibilitou que The Salon seja, hoje, um salão independente. Não é mais uma franquia, tem sede única e assim aproxima e personaliza ainda mais o atendimento ao cliente. Livre de marcas, rótulos e mantendo o padrão de atendimento, seriedade e paixão pela arte Estetica.

GP - Quais são os serviços que vocês prestam?

KK - Primeiramente prestamos o serviço de lavagem dos cabelos, que engloba não só a higienização mas também relaxamento e ativação da circulação no couro cabeludo. Além da tradicional massagem nas costas após o serviço.

Temos o corte como ponto forte devido à técnica eficaz, onde se realiza corte desfiado ou geométrico, longo ou curto, com bom gosto sempre.

Precisão nos diagnósticos de cor, envolvendo coloração global, cores fantasia - que são o auge da estação - e os preferidos reflexos das brasileiras.

Alinhamento dos fios também é muito procurado, pois dá disciplina sem agredi-lo.

Serviços de manicure e pedicure são muito requisitados devido à atenção e à delicadeza das profissionais, como a descrição e agilidade das depiladoras.

Serviço: Av Jorge João Saad, 900; Tel: 3739 0934; thesalon.com.br

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia