O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

26/07/2017

Feira do Circuito das Malhas tem mais de 60% de desconto

Publicado em 06/07/2017

Os preços, que já estavam até 60% menores do que o varejo tradicional, se encontram ainda mais baixos. O evento é referência em moda outono-inverno há 14 anos.

Depois de reunir 50 mil pessoas na Edição Família, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, em maio, e outras 55 mil na Edição Namorados, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, em junho, a Feira do Circuito das Malhas  volta à capital paulista. A Edição Grande Liquidação ocorre no mesmo Centro de Eventos São Luís, entre os dias 7 e 16 de julho, com o objetivo de atrair pelo menos 60 mil visitantes. Os preços, que já estavam até 60% menores do que o varejo tradicional, se encontram ainda mais baixos. O evento é referência em moda outono-inverno há 14 anos.

A Edição Grande Liquidação é a última oportunidade para os consumidores adquirirem malhas, peças e acessórios diretamente de 90 fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundos dos principais polos, como Monte Sião, conhecida como a capital nacional do tricô, e Jacutinga, reduto mineiro da moda. Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, são apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país. 

Tendências da estação

Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas são ícones da estação e estão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Queridinhas das fashionistas, as top cropped também chamam a atenção dos visitantes, já que ganharam o status de objeto do desejo de mulheres antenadas em moda. Para completar o look, o consumidor poderá conferir lindos acessórios.

GRAACC

A Feira do Circuito das Malhas terá um posto de coleta de agasalhos em bom estado de conservação, que serão distribuídos para famílias carentes assistidas por entidades filantrópicas. “Sempre quis fazer essa campanha, mas não conseguimos em anos anteriores. Certamente, muitos visitantes da feira têm, em seus guarda-roupas, peças de agasalho e calçados que não são mais utilizadas, mas poderão aquecer muitas vidas. Tudo o que for arrecadado entregaremos nas mãos de pessoas que saberão muito bem dar o destino final às peças”, argumenta a idealizadora e coordenadora da feira, Sonia Sodré. Parte da arrecadação da bilheteria será doada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Serviço: 7 a 16 de julho, das 12h às 21h; Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323; feiradocircuitodasmalhas.com.br

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia