O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

22/11/2017

Brado participa da 21ª edição do Restaurant Week

Publicado em 14/09/2017

O festival acontece até 15 de outubro e tem como tema “Temperos de Quintal”

O Brado Restaurante, localizado em Pinheiros, marca presença na 21ª edição do Restaurant Week, que celebra a boa gastronomia ao redor do mundo. O festival acontece até 15 de outubro e tem como tema “Temperos de Quintal”.

Almoço

Entradas: Salada Caesar (folhas verdes, lascas de frango, croutons, molho caesar, tomate-cereja e queijo parmesão); ou Creme de mandioquinha com curry.

Pratos principais: Aromático fettuccine envolto em ragu de cordeiro, ou Wok de verduras com arroz e molho oriental (opção vegetariana).

Sobremesas: Brownie morninho com calda de frutas vermelhas, ou Abacaxi com raspas de limão e melaço de cana.

Jantar

Entradas: Caesar Salad (folhas verdes, lascas de frango, croutons, molho caesar, tomate-cereja e queijo parmesão), ou Creme de mandioquinha com curry, ou Fundido de queijos (fatia de focaccia coberta com queijos derretidos e castanhas).

Pratos principais: Aromático fettuccine envolto em ragu de cordeiro, ou Wok de verduras com arroz e molho oriental (opção vegetariana), ou Peixe grelhado com purê de beterraba com couve-flor e vagem salteada com bacon.

Sobremesas: Brownie morninho com calda de frutas vermelhas, ou Abacaxi com raspas de limão e melaço de cana, ou Churros espanhol frito com açúcar e canela, acompanhado de doce de leite.

Brado Restaurante

Localizado em Pinheiros, numa charmosa casinha dos anos 50, o Brado é daqueles restaurantes versáteis que todo paulistano deveria conhecer. Seu principal diferencial é o modelo de cozinha consciente, que foca o controle de procedência e valoriza os ingredientes, respeitando sua sazonalidade e origem.

Serviço: até 15 de outubro; Rua Joaquim Antunes, 381; Tel: 3061 9293; bradorestaurante.com.br

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia