O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

18/11/2017

Chefs especiais preparam Hamburgada

Publicado em 01/04/2017

Domingo (2), das 12h às 20h, os Chefs Especiais se encontram com Henrique Foga

 

 

 

Domingo (2), das 12h às 20h, os Chefs Especiais se encontram com Henrique Fogaça para preparar mais uma edição da Hamburgada Especial. Os convites devem ser adquiridos de forma antecipada e as vagas são limitadas. A entrada dá direito a um hambúrguer (com 180 gramas de picanha), uma porção de “batata canoa” e uma bola de sorvete. As bebidas devem ser compradas à parte.

Nessa data, 30 tatuadores cedidos pela Tattoo Week farão tatuagens em flash art, que serão revertidas para a Casa de Davi, instituição que dá apoio a pessoas com autismo. Você vai se divertir, comer bem e ainda ajudar as duas instituições de uma só vez.

Sobre os Chefs

No Brasil, mais de 300 mil pessoas têm síndrome de Down. A cada 400 bebês que nascem, um possui o distúrbio. E a tendência é que esse número aumente, levando-se em conta que as mulheres estão dando prioridade à carreira e deixando a maternidade para mais tarde, fator agravante para o nascimento de crianças com a síndrome.

A expectativa de vida dessas pessoas gira atualmente em torno dos 60 anos de idade, graças a diversos fatores. O Instituto Chefs Especiais tem como objetivo facilitar a autonomia e as oportunidades, promovendo o desenvolvimento humano e a valorização para que essa expectativa se eleve a cada dia.

Sua missão é inserir as pessoas com síndrome de Down na vida e na sociedade como referência, qualidade e inspiração através da gastronomia.

Serviço: Rua Félix Della Rosa, 128; Tel: 2638 7478 / 99122 1588; chefsespeciais.com.br; chefsespeciais@hotmail.com; https://www.semhora.com.br/evento/flash-day-do-bem-tattoo-week

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia