O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

18/11/2017

Naturiche, 33 anos

Publicado em 19/03/2017

Inaugurada em 1984, a Naturiche foi responsável pela invenção do sanduíche de metro

Inaugurada em 1984, a Naturiche foi responsável pela invenção do sanduíche de metro. São 33 anos de muita alegria, surpresas, luta, criatividade e sufoco. Na empresa, sonhos são vendidos.

Profissional da área de marketing e banqueteria, Edna Queiroz abraçou definitivamente a gastronomia em 1984, quando montou a Naturiche. A empreitada decolou de fato quando ela, numa “bela sacada”, criou o sanduíche de metro. “A ideia nasceu por acaso, depois que fiz uma brincadeira no aniversário de um cliente, que sempre me pedia um sanduíche maior”, afirma.

Em 1989, os pedidos para a organização de festas em residências cresceram. Além dos famosos sanduíches, Edna e equipe começaram a servir quitutes e a utilizar garçons, oferecendo também serviços de buffet e catering.

Aguçada pelo desejo de superação em suas receitas, Edna Queiroz viajou para Nova York, onde se especializou em alta gastronomia. Hoje a Naturiche tem como ponto forte um mix de todos esses ingredientes: elegância, requinte, sabor e bom atendimento!

Edna Queiróz agradece a todos os clientes, amigos, parceiros, funcionários, ex-funcionários, fornecedores e parentes que contribuíram para o sucesso do empreendimento.

“São 33 anos, a idade de Cristo! Neste país, só sendo de Circo para sobreviver 33 anos! Além de místico, um novo momento, uma nova busca! Inventei o sanduíche de metro, os kits gourmet, o buffet orgânico e acho que até o delivery! Mais de 100 mil sanduíches de metro foram entregues, mais de 10 mil festas realizadas. Meu muito obrigada a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte de nossa família. Uma família que às vezes briga, mas comemora cada dia!”, comenta.

 

Serviço: Av. Rebouças, 2.970; Tel: 3813 6898 / 3815 8124; naturiche.com.br

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia