O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

23/02/2018

Russomano quer Prefeitura mais próxima do cidadão

Publicado em 06/07/2012

O pré-candidato a prefeito pelo PRB, Celso Russomano, conheceu no último dia 15 a redação do Gru

 

Celso Russomano, Carlos Brazolin, Ana Lúcia Donnini e Cássio Calazans

O pré-candidato a prefeito pelo PRB, Celso Russomano, conheceu no último dia 15 a redação do Grupo 1 de Jornais (Gazeta de Pinheiros, Jornal do Butantã, São Paulo News, Morumbi News e Tribuna de Santo Amaro). Na visita, foram apresentadas propostas de governo para as áreas de educação, saúde, transporte, segurança e infraestrutura, de maneira que o cidadão participe mais dos trabalhos da Prefeitura.

Apresentador de TV, advogado e jornalista, Celso Russomano pretende se destacar na disputa eleitoral por meio de ideias que tenham como propósito aproximar o paulistano da administração municipal. “Iniciativas simples como fazer com que a população cobre das concessionárias uma melhor execução dos serviços públicos é um exemplo. Se eleito, pretendo que a empresa identifique seu trabalho na rua com um spray colorido no asfalto. Assim, se houver algum problema em virtude da obra, o cidadão saberá a quem reivindicar os reparos baseado na coloração do local”.

Outras iniciativas comentadas pelo pré-candidato na visita foram relacionadas à segurança. Para Russomano, ações criminosas como assaltos a residências podem ser evitadas por meio de uma melhor iluminação das vias públicas, instalação de câmeras de vigilância, capacitação dos guardas particulares e integração dos trabalhos da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com as Polícias Militar e Civil.

Ainda no que se refere à maior participação dos paulistanos no poder municipal, Celso Russomano defende mudanças nas subprefeituras. “Quem está à frente das administrações deveria ter a aprovação dos moradores da própria região. Quero mudar essa situação como prefeito”.

Na visita, Celso Russomano foi recebido pelos diretores do Grupo 1 de Jornais, Ana Lúcia Donnini, Marcos Santos e Wagner Farias, pelo presidente da Sociedade Amigos de Vila Madalena (Savima), Cássio Calazans e pelo conselheiro do Esporte Clube Pinheiros Carlos Brazolin. 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia