O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

25/07/2017

BeFlex: o aparelho auditivo 3 em 1

Publicado em 08/12/2016

Como escolher um aparelho auditivo com confiança

 
Como escolher um aparelho auditivo com confiança 
Após o diagnóstico de perda auditiva, o encaminhamento para o uso de aparelhos auditivos deixa os pacientes aflitos. Isso acontece porque, embora vejam e sintam a necessidade de voltar a ouvir melhor, muitos não conhecem a tecnologia atual dos diversos aparelhos auditivos e não sabem qual o melhor tipo de aparelho para suas necessidades. 
Durante o processo de indicação do aparelho auditivo, os pacientes querem ter certeza de que vão adquirir o aparelho mais indicado para suas necessidades diárias de comunicação. Muitos também se preocupam com o tempo necessário para testar diversos aparelhos e com os níveis de tecnologia.
É nesses casos que o sistema de aparelhos auditivos de teste exclusivo da Bernafon, Beflex, surge como alternativa revolucionária.
Os aparelhos auditivos apresentam diferentes categorias de tecnologia quanto a recursos para dar mais conforto, inteligibilidade para fala e itens personalizados para cada paciente. O objetivo dos aparelhos auditivos de teste Beflex é auxiliar o paciente nessa decisão sobre o melhor aparelho auditivo para sua necessidade. 
O fonoaudiólogo poderá programar até três categorias de desempenho, ou seja, três aparelhos auditivos em um mesmo aparelho auditivo. O paciente poderá levar os aparelhos auditivos de teste para compará-los em suas situações cotidianas, apertando apenas um botão em um controle remoto Bernafon para alternar entre as categorias de desempenho.
Durante o período de teste, o paciente se encontrará nas diversas situações de sua rotina. Ambientes silenciosos, com fala, com ruído. Em cada um deles, através de um botão no controle remoto, ele poderá mudar o nível de tecnologia do aparelho auditivo até encontrar um que lhe satisfaça. O próprio aparelho salva qual aparelho auditivo o paciente usou em cada situação auditiva.
Beflex é um aparelho pré-programado para um período de teste. Após esses dias estipulados, ele se desliga. Na consulta de acompanhamento com o fonoaudiólogo, um registro de dados incorporado ao circuito do aparelho mostrará qual foi a categoria de desempenho mais usada pelo paciente nos diversos ambientes durante o teste. É provável que seja aquela com a qual o paciente se sentiu melhor.
Beflex é a primeira solução de aparelhos auditivos de teste que realiza essa comparação direta e simultânea. Isso torna o processo de escolha do aparelho auditivo muito mais fácil e rápido para os pacientes.
Experimentar as diversas possibilidades antes de adquirir propicia maior envolvimento na adaptação e mais confiança na decisão da escolha de um aparelho auditivo. 
Serviço: Rua dos Pinheiros, 1.213; Tel: 3813 1221; otosonic.com.br; pinheiros@bernafon.com.br

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia