O Grupo 1 Edição Digital Grupo 1 Mobile Fale Conosco
Receba nossas notícias

19/11/2017

Sexta-feira é o dia da faxina em São Paulo

Publicado em 06/11/2017

Uma ajudinha é sempre bem-vinda, principalmente para deixar o lar doce, limpo e confortável para o fim de semana

As tarefas rotineiras muitas vezes impossibilitam a dedicação aos cuidados com a casa. Uma ajudinha é sempre bem-vinda, principalmente para deixar o lar doce, limpo e confortável para o fim de semana.

Levantamento inédito feito pelo aplicativo Diaríssima, que faz a ponte entre prestadores de serviços domésticos e contratantes, revelou que sexta-feira é o dia com maior volume de contratações em São Paulo – acumulando 19% dos pedidos feitos de janeiro a setembro de 2017.

Na sequência do ranking, estão quartas, quintas, sábados, segundas, terças, e, por fim, domingos, com apenas 5% das demandas. “As pessoas saem cedo e voltam tarde, mal têm tempo para aproveitar a casa. No fim de semana, é natural que desejem um ambiente arrumadinho para relaxar, por isso a preferência por chamar diaristas na sexta-feira”, aponta Reinaldo Silva, CEO da empresa.

Reinaldo também comenta que, como a agenda das quase 900 diaristas cadastradas na Grande São Paulo fica visível para os contratantes, é possível que a procura seja ainda maior, já que muitos migram para dias menos concorridos e, assim, diluem essa proporção.

Gratuito, o Diaríssima usa a geolocalização para fazer o match com os profissionais mais próximos de casa, além de contar com avaliações tanto do contratante quanto do prestador – que passa por processo de credenciamento. “Valorizamos nossas diaristas, chamadas de “Diaríssimas”, que tiram até R$ 4 mil por mês com a gente. Por isso a ferramenta de análise mútua antes da contratação”, comenta o CEO.

O pagamento é feito diretamente para a diarista, agora com a possibilidade de usar cartão de crédito e pagar por meio do aplicativo. Essa modalidade já está em funcionamento para Android e, em breve, estará disponível para iOS e pelo site. “É opcional. A profissional pode continuar recebendo diretamente do cliente, em dinheiro. Mas o uso do cartão aumenta as contratações, pela facilidade para ambos”, afirma Reinaldo.

Serviço: diarissima.com.br

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
 
         
     


Gastronomia

Colunistas

Tecnologia